150 mil famílias de Goiânia e entorno já retiraram o kit gratuito distribuído pela Seja Digital
Com o desligamento do sinal analógico de TV se aproximando, a entidade reforça as ações para distribuir outros 130 mil kits gratuitos.

Esta semana, a Seja Digital atingiu o patamar de 150 mil kits gratuitos distribuídos para as famílias de Goiânia e da região metropolitana inscritas em programas sociais do Governo Federal. A distribuição do kit gratuito, que contem antena para TV Digital, conversor com controle remoto e cabos, é uma das missões da Seja Digital, entidade criada por determinação da Anatel para operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital.

O desligamento do sinal analógico de TV em Goiânia e de outras 28 cidades está previsto para acontecer no dia 31 de maio. “Temos ainda mais de 130 mil kits para serem distribuídos e não vamos deixar ninguém para trás”, afirma Rommel Sena, gerente regional da Seja Digital. Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) ou CPF em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

Foto de capa: Presidente da Anatel, Juarez Quadros, e o presidente da Seja Digital, Carlos Martelletto, realizam a entrega do kit 150 mil para a dona de casa Tercília Martins, na agência dos Correios do Centro de Goiânia/ Marcos Cardoso.

Redação

Revista Factual

Um comentário em “150 mil famílias de Goiânia e entorno já retiraram o kit gratuito distribuído pela Seja Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *