[+18] Conheça Foria: o lubrificante a base de maconha que promete prolongar o orgasmo feminino
Produto revolucionário é composto de uma mistura 100% natural e vegana de óleo de coco e THC, agente psicoativo da maconha.

Sexo é bom e todo mundo gosta, não? Pelo menos é o que o senso comum prega. Daí, desembocamos em um debate que abre um leque de possibilidades. Posições, fantasias, lugares – tudo é colocado na mesa, ou melhor, na cama quando o assunto é a transa. E claro: um dos elementos mais discutidos dentro das relações sexuais é o tempo de duração, e a intensidade do orgasmo que ele pode acarretar. Há quem curta as famosas “rapidinhas”. Mas se você já prefere uma relação mais demorada, ficará animadinho (a) com esta novidade: o lubrificante que promete 15 minutos de gozo intenso.

Não, você não leu errado. São 15, exatamente quinze minutos de um orgasmo prolongado e com maior qualidade para as mulheres. O produto que promete tal feito é o lubrificante Foria. Agora se segure que o mais interessante está na sua composição – uma mistura de óleo de coco e… cannabis. Sim, o Foria é composto a base de maconha, além de ser 100% natural e vegano. E para completar: para os que apreciam os sabores dos momentos íntimos, o Foria é comestível.

Quem assina a invenção é Matthew Gerson, do Aphrodite Group, nos Estados Unidos. Matthew também lançou uma linha de camisinhas veganas e propõe com o novo lubrificante, um nível de prazer intenso para as usuárias do produto. Agora, se você torceu o nariz para a invenção, calma! O efeito é alcançado com apenas um jato do spray, que contém apenas dois miligramas de THC, agente psicoativo da maconha. Entretanto, o tempo necessário para a apresentação de tal efeito diverge. Algumas usuárias alegam ter sentido imediatamente, outras afirmam ter levado até uma hora para experimentar as reações proporcionadas pelo Foria. O produto também não apresentou riscos à saúde, até o momento.

foria
O lubrificante Foria. Foto: divulgação

Ficou curioso(a)? Infelizmente, não temos boas notícias. O produto está liberado apenas para os estados do Colorado e da Califórnia, nos Estados Unidos. Para experimentar, só indo até lá ou aguardando uma possível – e momentaneamente impensável liberação em nosso país. Um vídeo de divulgação demonstra a ação do Foria. Assista.

sexo-factual

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *