2º Giro Musical promete viagem pela música popular brasileira neste sábado, em Goiânia
Encontro entre Quinteto Metais do Cerrado e Fabiano Chagas Trio acontece a partir das 20 horas no Centro Cultural Martim Cererê. A entrada é franca.

Uma viagem por ritmos e gêneros da música brasileira, ao lado de grupos de primeiríssima linha. É o que promete o encontro entre Quinteto Metais do Cerrado e Fabiano Chagas Trio neste sábado (28), no Centro Cultural Martim Cererê. O show começa às 20 horas e tem entrada franca.

O evento integra o projeto Giro Musical, que chega agora à sua segunda edição. O objetivo da iniciativa é misturar estilos e apresentar ao público um repertório ao mesmo tempo eclético, tradicional e inovador, bem como contribuir para a disseminação da produção cultural goiana.

Tonico Cardoso (trompete), Marcos Botelho (trombone), Alessandro da Costa (trompete), Igor Yuri (trompa) e Ester Oliveira (tuba) formam o Quinteto Metais do Cerrado. Já o Fabiano Chagas Trio tem atualmente Ricardo de Pina (bateria), Fabiano Chagas (guitarra) e Bororó (baixo).

A produção é de Fernanda Botelho e a direção musical, de Carlos Henrique Costa.

O projeto tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Prefeitura de Goiânia, além da parceria da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC-UFG), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Universidade Federal de Goiás (UFG).

SERVIÇO

2º Giro Musical – Quinteto Metais do Cerrado & Fabiano Chagas Trio

Quando: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Horário: 20 horas
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, s/n, Setor Sul, Goiânia)
Entrada franca
Mais informações: Facebook

Foto: divulgação.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *