Andressa Suita marca presença no projeto ‘Loja Vazia’, neste sábado em Goiânia
Espaço abre vazio e o abastecimento é feito com itens de vestuário doados pela população

O projeto social Loja Vazia chegou mais uma vez ao Estação Goiânia, este ano como parte das ações do Bazar do Presentão e tendo a presença da modelo Andressa Suita. Com o intuito de arrecadar roupas, calçados e acessórios para as pessoas carentes, a loja abre de sexta a domingo, no mesmo horário de funcionamento do shopping, até o final de dezembro.

“O espaço abre vazio e deve encher aos poucos à medida que as doações chegarem nesta época de fim de ano. Para ajudar, basta trazer qualquer quantidade de itens de vestuário em bom estado e deixar na loja”, explica a gerente de marketing do Estação Goiânia, Belayne Vasconcelos. As doações serão encaminhadas para a Associação das Mulheres de Fé, responsáveis pela triagem e distribuição para os mais necessitados.

A modelo e digital influencer Andressa Suita estará no Estação neste sábado (16), a partir de 14h. Ela levará itens do seu vestuário pessoal para doação. Serão vários looks e cada peça pode ser trocada por uma cesta básica.

A ação social acontece em paralelo ao Bazar do Presentão, que oferece opções de compra de presentes com preços acessíveis de R$ 1 a R$ 29,90, também aos fins de semana de dezembro.

Loja Vazia
Projeto ‘Loja Vazia’ consiste na arrecadação de itens de vestuário como roupas, calçados e acessórios, que serão doados aos mais carentes. Foto: divulgação.
SERVIÇO

Loja Vazia no Estação Goiânia

Data e horário: finais de semana (sexta a domingo) de dezembro. Das 9h às 19h, na sexta; 8h às 20h, aos sábados, e no domingo das 8h às 14h.
Local: Estação Goiânia, na Av. Goiás Norte, 2151, Centro.

Foto: reprodução/Facebook.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *