Aparecida recebe Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual
Capacitações focarão na inadimplência, marketing, ferramentas digitais e outros assuntos de interesse dos microempreendedores individuais.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas, realizam do dia 08 ao dia 13 a Semana Nacional do MEI. Durante toda a semana serão realizadas mais de 300 capacitações entre palestras, oficinas e cursos em todo o Estado. Em Aparecida de Goiânia as atividades acontecerão no CEU das Artes no Cidade Vera Cruz, CEU das Artes no Parque Flamboyant e no Shopping Garavelo Center no setor Garavelo.

“Em momentos de crise econômica é importante que o microempreendedor individual se qualifique e capacite cada vez mais para poder manter a empresa de pé e ter maior visibilidade em seu meio de atuação, por isso que ações como essa do Sebrae são importantes”, destacou o superintendente de Micro e Pequenas Empresas de Aparecida de Goiânia, Elson Dias.

As capacitações focarão na inadimplência, marketing, ferramentas digitais, dentre outras, além disso pretende abordar a formalização, benefícios e obrigações do MEI. As palestras vão capacitar tanto quem já é um MEI quanto quem ainda pretender ser. Ao todo serão mais de 1.100 horas de programação e a expectativa é de atendimento a pelo menos 7.550 pessoas em todo o Estado. Se enquadra na categoria MEI, empreendimentos que faturam até R$ 60 mil ao ano. DE acordo com dados do Sebrae-Go, existem aproximadamente 10 milhões de empresários formalizados no País e destes, 6.629.023 são MEI. Em Goiás o número é de 241.169.

SERVIÇO

semana-do-microempreendedor-individual-divulgação

Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual – Aparecida de Goiânia

Data: de 08 a 13 de maio (Segunda a sábado)
Horário: 8h

Locais:

– Praça CEU das Artes Orlando Alves Carneiro – Av. V-005, s/n – Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia
– Praça CEU das Artes Deputado João Natal – Avenida Bela Vista, Parque Flamboyant – Aparecida de Goiânia
– Garavelo Center – Rua 09, Setor Garavelo

Foto de capa: reprodução/internet.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *