Após 30 anos em atividade, Oficina G3 anuncia pausa na carreira
Anúncio foi feito em vídeo publicado pela banda nesta segunda-feira (25). Data de retorno aos palcos ainda é incerta.

Os integrantes da banda cristã de rock Oficina G3 anunciaram por meio de um vídeo publicado nesta segunda-feira (25), em seu canal no YouTube que vão dar uma pausa na carreira. O chamado ‘período sabático’ vem no momento em que o grupo completa 30 anos de atividade.

A justificativa para a pausa é que após 30 anos ininterruptos na estrada, a banda precisa descansar, reavaliar diretrizes e analisar prioridades de vida, conforme palavras do guitarrista Juninho Afram: “Há tempo para tudo e Deus sempre foi dono do nosso tempo”, ressaltou.

Embora o comunicado tenha sido feito em certo tom de despedida, os músicos fizeram questão de frisar que se trata apenas de um tempo na carreira. E asseguraram que não será o fim do Oficina G3. Eles revelaram ainda que estão preparando muitas novidades para o público. Uma delas é um último single que será lançado até o final do ano.

O grupo segue agenda de shows que já estavam marcados até o fim do ano. Em virtude da pausa, o tecladista Jean Carllos disse que esta agenda poderá ser estendida até o mês de fevereiro, visando contemplar fãs que ainda não tiveram a oportunidade de ir a um show da banda.

Em Goiânia, a próxima apresentação da turnê DNA Tour será no dia 14 de outubro, às 20h, no Teatro Sesi.

Confira o comunicado na íntegra no vídeo a seguir:

O Oficina G3 foi formado no ano de 1987, em São Paulo. Desde então, grandes nomes do rock cristão passaram por suas formações, como os vocalistas e pastores Luciano Manga e PG e o baterista e produtor Walter Lopes. Neste período, o grupo colecionou inúmeros sucessos, como Espelhos Mágicos, Indiferença, O Tempo, Perfeito Amor, Até Quando, Te Escolhi, Depois da Guerra, Incondicional, entre inúmeros hits.

Nas redes sociais, fãs lamentaram e fizeram votos de um breve retorno da banda aos palcos.

Foto: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *