Após goleada diante do Sport, Atlético-GO demite técnico Doriva
Treinador que atuou à frente da equipe rubro-negra por 10 partidas não resistiu após derrota por 4 a 0, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira.

Continua a ‘dança das cadeiras’ no futebol goiano. Desta vez, quem não resistiu e sucumbiu diante da má campanha de seu time foi o técnico Doriva, do Atlético Goianiense, que substituiu Marcelo Cabo e deixa o clube após 10 partidas. O comunicado foi feito pelo clube na manhã desta sexta-feira (21).

No comando do time, Doriva somou em 10 jogos, uma vitória, dois empates e sete derrotas. O último resultado negativo foi nesta quinta-feira (20), contra o Sport, no qual o time perdeu de goleada, por 4 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Em nota, o clube informou a demissão do comandante rubro-negro e agradeceu o treinador pelo trabalho e por todo o esforço demandado durante o período à frente do Dragão, além de desejar sucesso a Doriva no prosseguimento de sua carreira.

O Atlético segue sua programação para a próxima rodada e realiza treinamento no sábado (22), à tarde. O próximo desafio da equipe será no domingo (23), às 19h, contra o Botafogo, no Estádio Olímpico, em Goiânia, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Na ocasião, o time terá o comando do auxiliar João Paulo Sanches.

Foto: divulgação/Assessoria ACG.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *