Atriz Allison Mack, de ‘Smallville’, é acusada de recrutar escravas para cultos sexuais
Reportagem publicada pelo jornal britânico The Sun afirma ainda que ela seria a segunda líder mais influente da seita

A atriz americana Allison Mack, de 35 anos, famosa por sua atuação no papel de Chloe Sullivan na série Smallville foi apontada como uma das líderes de um culto que recrutava mulheres como escravas sexuais para uma sociedade secreta intitulada DOS, de acordo com informações publicadas no jornal britânico The Sun.

Em outubro, o jornal The New York Times fez uma reportagem que expôs a organização e suas práticas, as quais incluem agressões físicas e proibição às suas mulheres de se alimentarem. Elas também recebiam marcações na pele, caso não recrutassem outras mulheres para a seita.

As informações vieram a público por Frank Parlato antigo porta-voz do grupo de autoajuda NXIVM, cujo fundador é Keith Raniere, líder do culto. O NXIVM debate estratégias de evolução pessoal e aulas sobre como viver uma vida bem-sucedida.

A DOS seria, portanto, uma sociedade secreta dentro do NXIVM. Para participarem dela, as candidatas teriam que ser leais e devotas. Além disso, teriam que revelar segredos pessoais comprometedores e até enviar fotos nuas. Posteriormente, tais materiais eram usados como forma de chantagem para que elas não denunciassem os abusos.

Elas também eram submetidas a uma dieta que limitava a alimentação a uma quantidade estimada entre 500 e 800 calorias, pois a preferência de Keith Raniere seria por mulheres magras, as quais consideraria “mais vigorosas”.

Ainda segundo as denúncias de Parlato, Mack é a segunda líder mais poderosa do grupo, sendo uma recrutadora-chave subordinada direta de Raniere – uma espécie de braço-direito. As marcações na pele das escravas sexuais continham as iniciais dos nomes de Allison Mack e Keith Raniere.

cicatrizes-seita-DOS
As marcas feitas com ferro quente nas mulheres continham as iniciais dos nomes da atriz e do líder da seita. Foto: reprodução.

Foto de capa: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *