Atriz Marília Pêra morre aos 72 anos

Morreu na manhã deste sábado (05) aos 72 anos, no Rio de Janeiro, a atriz Marília Pêra. Ela enfrentava um câncer há 2 anos. Recentemente, Marília havia se afastado dos trabalhos para tratar de um desgaste ósseo na região lombar.

Além de atriz, Marília Pêra era uma artista versátil que atuava também cantora, bailarina, coreógrafa e diretora de teatro. Ela acumulou em seu currículo durante os anos de carreira mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um de seus últimos trabalhos na televisão foi na série ‘Pé na Cova’ da TV Globo, onde interpretava Darlene, ex-esposa de Ruço, interpretado por Miguel Falabella.

Famosos lamentaram a perda da veterana. O velório da atriz está previsto para acontecer a partir das 13h deste sábado no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro.

Marília Pêra deixa 3 filhos: Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, além do marido Bruno Faria.

Com informações do portal G1.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *