Bananada 2018: Gilberto Gil é a primeira atração confirmada no evento
Vigésima edição do festival de música alternativa será entre os dias 7 e 13 de maio de 2018, em Goiânia.

A organização do Festival Bananada já começou a anunciar a lista de atrações que integram o line-up do evento para o ano que vem. E o primeiro nome confirmado dispensa apresentações: trata-se do cantor baiano Gilberto Gil, figura ímpar da música popular brasileira.

A apresentação de Gil integra a turnê Refavela 40. Participam também do show, o músico Moreno Veloso e a cantora e compositora Maíra Freitas. Idealizado e dirigido por Bem Gil, filho de Gilberto, Refavela 40 traz releituras das faixas do disco Refavela, de 1977 e trabalhos relacionados.

Em 2018, o Bananada será realizado entre os dias 7 e 13 de maio, em Goiânia. Na ocasião, o festival goiano de música alternativa comemora sua vigésima edição.

Os ingressos já estão à venda pela internet pelo valor de R$ 120 e dão direito a todos os shows do festival. Para comprar, clique aqui.

Foto: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *