Cantora Amanda Rodrigues lança novo disco
'Sobre Ele' é o novo trabalho da artista carioca que é uma das atuais revelações da música gospel.

O pulsante universo da música gospel segue produzindo bons trabalhos. E um dos mais recentes frutos desta nova safra é o disco ‘Sobre Ele’, da cantora Amanda Rodrigues. Com um som mesclado que flerta com as mais variadas nuances musicais, desde a MPB até mesmo a Black Music, a artista mostra a que veio. Suavidade, autenticidade, fuga do lugar comum do pop congregacional e claro, uma mensagem de amor e devoção à Deus, tornam este disco um trabalho de apreciação indispensável. A bela voz de Amanda, somada à sua execução melodiosa no violão fortemente influenciada pela música do cantor cristão Jimmy Needham, produzem um som agradável e gostoso – para sentir e refletir.

Amanda Rodrigues é cristã, musicista, cantora, compositora e produtora musical. Carioca de 24 anos teve seu primeiro contato com a música ainda muito pequena, seu talento e interesse musical se revelaram muito cedo. Aos 3 anos de idade já cantava na igreja, onde foi criada, apoiada pelos pais. Aos 8 anos iniciou nas aulas de piano e aos 11 começava a aprender a tocar violão com a ajuda do pai, que lhe passou as poucas notas que sabia. No decorrer de sua adolescência aprendeu também sozinha a tocar contra-baixo e bateria, observando e pegando dicas com seus colegas do Ministério de Música do Projeto Vida Nova, ministério que Amanda integra como violonista e ministra de música desde os seus 15 anos de idade. Fruto de uma promessa de Deus feita quando ainda estava no ventre de sua mãe, que ela teria o dom da música e que através de sua voz Deus abençoaria a muitos, Amanda hoje dá seus primeiros passos profissionalmente.

Mais madura e experiente como musicista profissional, Amanda busca agora desenvolver seu trabalho autoral, que conta com um repertório que promete agradar aos mais diversos gostos. Dos que gostam de Pop, passando pela Black Music e até MPB. Com um som “sem preconceitos”, que envolve o simples e o sofisticado, letras fáceis e sinceras, Amanda quer acima de tudo, muito além de seus sonhos como profissional da música, levar aos que a ouvirem, a mensagem de que Jesus salva, cura, liberta e que Ele é o único caminho para a vida eterna.

jimmy-needham-samuel-mizrahy
O disco conta com participações especiais de Jimmy Needham e Samuel Mizrahy. Foto: divulgação.

Seu primeiro álbum “SOBRE ELE” foi produzido em Dallas pelo Will Hunt e contou com a participação mais que especial de Samuel Mizrahy e do cantor internacional que mais lhe influencia: Jimmy Needham. O título do CD já diz tudo. Apesar de ser um projeto autoral que leva o nome Amanda Rodrigues, o CD é todo sobre Ele. Sobre tudo que Deus é e tudo o que ele tem feito pela sua vida dessa adoradora. “Se não fosse Ele eu não alcançaria nada”.

Hoje, a música “Mais” e “Seu amor” já estão entre as 10 mais tocadas no Rio de Janeiro e seu disco possui mais de 80.000 visualizações no YouTube. Para conhecer mais do trabalho de Amanda Rodrigues, confira os vídeos a seguir e acesse a Fan Page da artista: https://www.facebook.com/AmandaRodriguesMusic/?fref=ts.

 

 

 

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *