Com passaporte carimbado para a Copa 2018, Brasil recebe Equador nesta quinta, em Porto Alegre
Seleção Brasileira segue na liderança das Eliminatórias e pode ser campeã da competição já nesta partida, com três rodadas de antecedência.

Que a Seleção Brasileira vive um excelente momento após Tite ter assumido o comando, isso ninguém discute. E a ‘cereja do bolo’ da temporada pode vir nesta quinta-feira (31), quando o Brasil recebe o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Já classificada para a Copa de 2018, na Rússia, a Seleção, pode se sagrar campeã das Eliminatórias da Copa nesta noite.

Com 33 pontos, o Brasil lidera a competição e está nove pontos à frente da Colômbia, segunda colocada, que tem 24. Diante disso, se vencer o Equador e a Colômbia não vencer a Venezuela fora de casa, tais números poderão dar o título de campeão das Eliminatórias à equipe canarinho, com três rodadas de antecedência.

35 mil ingressos para a partida já foram vendidos. Jogadores e comissão técnica estão em Porto Alegre desde o início da semana em treinamento. O jogo marca ainda, um ano da estreia de Tite como técnico da Seleção Brasileira, em 1º de setembro de 2016, também jogando contra o Equador, quando a equipe venceu os equatorianos por 3 a 0, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Gostinho de reencontro que bem poderia ser comemorado com um bolo de aniversário do comando de Tite, com sabor de vitória.

FICHA TÉCNICA

Brasil

Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Pendurados: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto.
Técnico: Tite

Data: 31/08/2017
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)
Árbitro: Mario Alberto Diaz de Vivar Bogado (PAR)
Auxiliares: Milciades Saldivar e Rodney Aquino (PAR)
Na TV: Rede Globo e SporTv

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *