Desfile cívico-militar comemora 7 de setembro
Mais de 10 mil pessoas são esperadas na Avenida Tocantins, no Setor Central.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já tem preparada toda a programação do Desfile do Dia 7 de Setembro, que vai acontecer na Avenida Tocantins, Centro de Goiânia, partindo da Praça Cívica até a Rua 4. O evento começa oficialmente com o hasteamento das bandeiras às 8h45, próximo ao palanque montado em frente ao Teatro Goiânia. A execução do Hino Nacional ficará a cargo da Banda do Exército Brasileiro.

Em seguida, começa a primeira etapa dos desfiles, com participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM).

A segunda etapa traz o desfile de sete bandas das escolas estaduais. Participam pela primeira vez da celebração mais de 70 escoteiros, membros da ONG Guardiões do Verde e jovens da Ordem Demolay. A previsão de término dos desfiles é para as 11h30.

desfiles
Série de desfiles terão participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), entre outros. Fotos: divulgação.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *