Dica Factual: Goiânia ganha nova casa especializada em hambúrguer delicioso (e barato)
A Bulls Hamburgueria foi inaugurada na capital na última quarta-feira (27). A Factual passou por lá para conferir e aprovou a receita – e o sabor do burguer.

Um hambúrguer delicioso e suculento, ambiente descolado, ótimos preços e um atendimento impecável. Estes quatro diferenciais já valem a visita à Bulls Hamburgueria, a mais nova opção para os amantes de hambúrguer em Goiânia. A casa foi inaugurada na última quarta-feira (27) e fica localizada na avenida T-10, no Setor Bueno, região sul da capital. E a Factual deu uma passadinha por lá para conferir.

Sob a batuta do chef Rodrigo Yoshimura, que possui experiência de mais de 20 anos, com passagens pelos melhores restaurantes da Espanha, São Paulo, Peru e Goiânia, a Bulls Hamburgueria se baseia na seguinte premissa: “Aqui vendemos hambúrguer e não fast food”. O chef ressalta ainda que as receitas são preparadas para agradar aqueles que apreciam o sabor da carne, muitas vezes descaracterizado pelo excesso de ingredientes e molhos. Ele garante que o Espada, sanduíche descrito como ‘simples e gostoso’ – é pedida certa para aqueles que são apaixonados por hambúrguer – este de 160g, acompanhado por maionese da casa, cheddar e envolto pelo fantástico pão brioche.

chef-rodrigo-yoshimura
O chef Rodrigo Yoshimura, responsável pela cozinha da Bulls Hamburgueria. Foto: reprodução/Instagram.

Além do Espada, a Bulls possui outras excelentes opções de sanduíches como o Urus, Gallardo, Taurus, Blackstar, Egoísta, Huracan, Squisito e Bulls Raclette, cujos preços variam entre R$ 16 e R$ 27. O cliente pode escolher também o ponto em que deseja que a carne seja servida: bem passado (tempo estimado em 30 minutos), ao ponto (aproximadamente 20 minutos) e mal passado (aproximadamente 15 minutos). Ótimo para quem, além de qualidade, procura agilidade.

Destaque ainda para a maravilhosa porção de batata frita com cheddar e bacon servida na casa, que conta com chopp Heineken, cervejas Eisenbahn, refrigerantes variados e sobremesas. O ambiente possui decoração com elementos que remetem ao estilo americano e um atendimento cuidadoso por parte dos colaboradores.

Opções não faltam para quem deseja apreciar um excelente burguer na Bulls. Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio Ondas da Saudade.
Opções não faltam para quem deseja apreciar um excelente burguer na Bulls. Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio Ondas da Saudade.

Um local que vale a pena aos goianienses dedicar um tempo para conhecer, sem sombra de dúvida.

jonathan-raquel-vinicius-naddiny-bulls-hamburgueria
Em visita à Bulls Hamburgueria, Jonathan Cavalcante (Rádio Ondas da Saudade), Raquel Fernandes, Vinicius Martins (editor da Revista Factual) e Naddiny Ferreira. Foto: Jonathan Cavalcante.
ANOTE AÍ:

logo-bulls--hamburgueria

BULLS HAMBURGUERIA

Onde: Avenida T-10, Qd. 118, Lt. 01E, nº 1.025 – Setor Bueno – Goiânia – GO
Horário de funcionamento: Segunda a quinta e domingo das 18h a 0h; sexta e sábado das 18h a 1h.
Mais informações: (62) 3256-6922
Siga os perfis e saiba mais: Facebook e Instagram

Foto de capa: reprodução/Instagram.

Confira a dica! Ah, e não deixe de recomendar este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais. Acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *