Editorial: Fim do “período sabático”. Revista Factual de volta a pleno vapor
O editor Vinicius Martins comenta o retorno da Factual em 2017 e o que você vai ler em nossas páginas nos próximos dias e meses.

Alguns dias sabáticos (mesmo que forçados) fazem bem e arejam as ideias. É neste pique que a Revista Factual volta hoje, 17 de janeiro, renovada, em plena atividade e com o compromisso de estar com você em 2017 com mais notícias, mais editorias e o compromisso de produzir material para quem aprecia conteúdo.

Será um prazer contar com você nos próximos dias e meses. Em um ano que não deve ser tão promissor, a começar pelas más notícias no cenário político, econômico e especialmente carcerário, seriamente afetado por rebeliões que expuseram a fragilidade da segurança prisional brasileira, nosso intuito é informar, mas também injetar um pouco de ar fresco para dissipar a nebulosidade da crise institucional nas diversas esferas que vivemos em 2016 e provavelmente, viveremos em 2017. E como faremos isso? Por meio da cultura, da música, do cinema, da literatura e tudo mais que estiver ao alcance.

Apesar das péssimas projeções, escolhemos crer que neste ano, a gente há de ser muito feliz. Simples assim!

Vem aí novos assuntos e editorias. Vamos conversar um pouquinho mais com os pais sobre alternativas bacanas que vão auxiliar no lazer, educação e criação dos filhos. Dicas de concursos e empregos também estarão nas páginas da Factual – tudo isso e muito mais visando prestar serviços e oferecer informações que facilitarão sua vida. Ainda mais abrangência para você.

Apesar das péssimas projeções, escolhemos crer que neste ano, a gente há de ser muito feliz. Simples assim!

Venha! Vamos juntos! Há muita coisa boa para viver em 2017. Aprecie mais conteúdo aqui na Factual.

Contamos com você!

nova-factual-2017

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *