Egypcio, vocalista da banda Tihuana se apresenta nesta sexta-feira em Goiânia com tributo ao rock nacional
No repertório, além de clássicos da Legião Urbana, sucessos dos Raimundos, Charlie Brown Jr., do próprio Tihuana, entre outros.

Líder do Tihuana e idealizador do projeto Urbana Legion – Tributo a Legião Urbana, o vocalista Egypcio desembarca em Goiânia nesta sexta-feira, dia 18 para um show com muita atitude e rock and roll no Mr. Jones. Acompanhado de banda, Egypcio apresenta seu show solo no qual interepreta os grandes sucessos de sua banda e ainda clássicos do rock nacional e internacional dos anos 90 e 2000.

Conhecido por hits como ‘Tropa de Elite’, ‘Que Vês’, ‘Eu Vi Gnomos’, ‘Renata’ e ‘Pula!’, o Tihuana é um dos nomes mais populares do rock nacional do fim dos 90 e início dos 2000. O som da banda traz influências do hard rock, passando pelo rapcore, punk rock, o reggae e o ska e até a música latina. A banda já lançou seis discos de estúdio e emplacou diversos hits nas rádios, tendo estourado até mundialmente com a música tema do filme Tropa de Elite, estrelado por Wagner Moura.

Há alguns anos, Egypcio também idealizou o projeto Urbana Legion, um tributo à Legião Urbana que reúne outros nomes conhecidos do rock nacional das últimas décadas, como o guitarrista Marcão (ex-Charlie Brown Jr.), PG (Tihuana) e Lena (ex-A Banca).

Em seu show solo, Egypcio mergulha num universo de suas influências e bandas irmãs e contemporâneas do Tihuana. No repertório, além dos sucessos ‘Tropa de Elite’, ‘Renata’, ‘Que Vês’ e ‘Pula!’, há ainda ‘Me Lambe’ e ‘Eu Quero é Ver o Oco’, dos Raimundos; ‘Tudo que ela gosta’ e ‘Zóio de Lula’, do Charlie Brown Jr.; ‘A Cera’, do Surto, ‘Killing in the Name’, do Rage Against the Machine; ‘Chop Suey’, do System of a Down, ‘Que País é Este?’, ‘Será’ e ‘Tempo Perdido’, da Legião Urbana, e muito mais.

Então, “pode parar com essa marra, pode parando tudo isso. Num dá bobeira não.” Confira serviço completo.

SERVIÇO

egypcio-mr-jones

Egypcio (Tihuana)

Data: Sexta-feira, 18/11, a partir das 21 horas
Local: Mr. Jones Pub (Rua 146, esquina com 140, Setor Marista)
Ingressos: R$ 30,00 (antecipados) e R$ 40,00 (na portaria)

Postos de venda:
– Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro)
– Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista)
– Shuffle Mix (Av. Araguaia, Centro)
– Detroit Steakhouse (Av. 136, St. Marista)
– Seven Rock Shop (Shopping Buena Vista)

Vendas online: https://meubilhete.com/egypciogoiania

Mais informações: (62) 3086-6100

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *