Escritor Lucão lança seu segundo livro nesta quinta-feira, em Goiânia
'Telegramas' resgata a beleza das mensagens curtas e urgentes.

Admirado por celebridades e anônimos que compartilham e curtem seus textos nas redes sociais, o escritor e publicitário goiano Lucas Brandão, o Lucão, lança seu novo livro nesta quinta-feira, dia 30, às 19h, na Saraiva Store do Flamboyant Shopping Center.

A noite de lançamento e autógrafo será marcada por um bate-papo dos leitores com Lucão, que tem mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram. O evento contará ainda a presença da convidada Mica Rocha, que lança seu segundo livro: Amor (ex), também pela editora Benvirá.

No centro dos poemas de Lucão, está o amor, um dos temas favoritos do escritor, mas o livro também apresenta reflexões pessoais e poemas sobre solidão e amizade.

O título Telegramas não foi escolhido ao acaso. Um telegrama, por menor que seja, é portador das mais importantes notícias – sejam elas alegres ou tristes. Assim como os telegramas, são os poemas: mesmo quando pequenos, são capazes de despertar os sentimentos mais profundos em quem os lê. “Ser breve na poesia não é o mesmo que ser pouco. Ser breve é ser simples e fundamental. Só o que é fundamental cabe dentro de uma boa síntese poética. Telegramas é isso, uma busca pela poesia fundamentalmente simples.”

SOBRE O AUTOR

O publicitário goiano Lucas Brandão sempre foi um apaixonado pelas palavras. Em 2015, esse amor deu origem ao livro É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo e a uma coluna de crônicas no jornal O Popular. Telegramas é seu segundo livro e resgata a beleza das mensagens curtas e urgentes.

Foto
O escritor Lucas Brandão, o Lucão. Foto: divulgação.
SOBRE A BENVIRÁ

Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Somos Educação, uma das maiores empresas editoriais do Brasil. Criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento, tem em seu catálogo romances adultos e infantojuvenis, biografias e memórias, livros práticos nas áreas de saúde e bem-estar, livros de negócios e carreira, entre outros.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *