Espetáculo com a atriz Deborah Secco que aconteceria neste domingo em Goiânia é cancelado
Apresentação seria realizada em duas sessões, uma às 18h e a outra às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido.

A assessoria da atriz Deborah Secco comunicou nesta sexta-feira (3) que, em virtude de problemas de saúde, devidamente amparada por atestados médicos, boletins de internações e exames clínicos, a artista cancelou o espetáculo que aconteceria em Goiânia, no Teatro Madre Esperança, no próximo domingo (5).

A assessoria se compromete, até o final da próxima semana, a propor nova data para a realização do espetáculo na segunda quinzena do mês de janeiro de 2018, após todo seu tratamento ser concluído.

Quanto aos ingressos já adquiridos, todos serão automaticamente migrados para a data atualizada, que será divulgada ao público tão logo a mesma seja definida e comunicada pela atriz, sem necessidade de substituição. Em caso de confirmação da nova data, os ingressos, horários e assentos serão naturalmente mantidos. A produtora pede para que os ingressos adquiridos não sejam descartados e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, oferecendo o devido amparo a todos os clientes.

Para aqueles que desejarem ter o seu dinheiro devolvido, o ressarcimento será feito nos dias 4 de novembro das 9h às 18h e 5 de novembro, das 9h às 21h na Bilheteria do Teatro Madre Esperança Garrido. A produção local esclarece que atenderá todos os casos com prontidão, sempre da melhor forma possível, amenizando quaisquer transtornos que possam ser gerados em virtude do desconforto provocado por uma situação que está diretamente ligada a um sério problema de saúde e que, por consequência, foge de qualquer controle gerencial.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 4141-2270 e 98145-7040.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *