Fernandinho e Diante do Trono vão se apresentar na Conferência Radicais Livres 2017
A conferência chega neste ano à sua 16ª edição. Pela primeira vez, o Estádio Olímpico receberá o evento.

A Conferência Nacional Radicais Livres 2017 será realizada no dia 09 de setembro, a partir das 16 horas, em Goiânia. Pela primeira vez, o evento acontecerá no Estádio Olímpico. Realizado pela Igreja Videira, o congresso terá neste ano o tema: ‘Jovens destinados ao avivamento’. As informações foram divulgadas pelo jornal Diário de Goiás.

Os nove prédios da Videira na cidade: Bueno, Praça da Bíblia, Portal, Guanabara, Recanto, Canaã, Garavelo e Botânico também recebem a programação, nos dias 07 e 08 de setembro. Além da abertura da conferência, também serão realizados workshops com os principais temas: Corte, No Hall da Corte e Radicais Universitários.

Para a edição deste ano, foram confirmadas as participações do cantor Fernandinho, do ministério Diante do Trono, Radicais Band e demais atrações que serão divulgadas na página do evento, no decorrer dos próximos dias. Os preletores são: pastor Aluízio Silva, fundador da Igreja Videira e o pastor Naor Pedroza, líder dos Radicais Livres.

De acordo com a organização da conferência, a capacidade máxima do espaço é de 20 mil pessoas. Os ingressos serão limitados e são aguardadas centenas de caravanas de várias partes do país. A venda dos ingressos será a partir de 20 de Maio.

Foto de capa: reprodução.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *