Goiânia recebe festival de doces e feira indiana durante o fim de semana
Festival "Sabores da Estação" contará com expositores que venderão doces conhecidos pelo público. Feira indiana traz roupas e artigos a partir de R$ 8.

O Estação Goiânia recebe neste sábado (11) mais uma edição do festival Sabores do Estação – Bolos e Doces. O centro de compras também realiza até o dia 17 de dezembro uma Feira Indiana.

A terceira edição do Sabores da Estação contará com 15 expositores, que venderão desde doces mais conhecidos pelo público, como pudins, brigadeiro e grande variedade de bolos e tortas, até alguns que começaram a cair no gosto geral, como donuts, cookies e palha italiana. O festival reúne, majoritariamente, confeiteiros que não têm loja física, comercializam seus doces pelas internet e será realizado entre 9h e 18h.

Organizada pela empresa Mania Tribo, a exposição de roupas e artigos indianos tem itens a partir de R$ 8. Na feira, é possível encontrar incensos, filtros do sonho, batas, saias, vestidos, lenços, acessórios e itens de decoração. O horário de funcionamento da feira segue o mesmo do shopping.

SERVIÇO

FESTIVAL DE DOCES SABORES DA ESTAÇÃO

Quando: sábado, 11 de novembro
Horário: das 9h às 18h

FEIRA INDIANA

Quando: até o dia 17 de dezembro
Horário: segue o mesmo do shopping (Segunda a sexta – 9h às 19h, sábado – 8h às 20h)

Local: Estação Goiânia -Av. Goiás Norte, 2151, Centro

Foto: divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *