Goiânia recebe Urban Films Festival; inscrições estão abertas
Diretores poderão se inscrever gratuitamente on-line até dia 15 de julho.

Estão abertas até o dia 15 de julho as inscrições gratuitas para o Urban Films Festival (UFF). O evento receberá inscrições em quatro categorias: ficção, animação, performance e documentário e tem por objetivo debater os desafios e as tendências da vida na cidade. Trata-se do primeiro festival internacional de filmes dedicado à cidade, às práticas e aos modos de vida que emanam dela. Em 2017, a qualificação brasileira do festival será realizada dia 12 de agosto, em Goiânia.

Há 12 anos, o UFF tem, por vocação, de revelar diretores cinematográficos do mundo. Além da troca, o festival confronta os saberes, as práticas, as técnicas e proporciona a ligação entre atores destas culturas oferecendo também um espaço a este rico movimento.

O curta-metragem qualificado representará o país na etapa final do festival que será realizada em Paris, no próximo mês de outubro. Mais informações sobre como se inscrever, acesse www.urbanfilmsfestival.com ou a página do evento no Facebook.

Serviço

LOGOMARCA UFF BRASIL 2017

Inscrições Gratuitas Urban Films Festival

Quando: Até 15 de julho de 2017
Site do evento: www.urbanfilmsfestival.com
Realização: Urban Films Festival, em parceria com Aliança Francesa Goiânia, Instituto Francês, Embaixada da França e Cinemateca.

Fotos: divulgação.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *