Goiânia tem chuva no feriado e durante toda a semana, de acordo com previsões
Previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Os goianienses que não aderiram ao feriado prolongado tiveram de ir trabalhar com chuva e tempo nebuloso na capital nesta segunda-feira (14). Seguindo o ritmo chuvoso que pairou sobre a cidade por toda a manhã, as previsões dadas pela Climatempo são de chuva para toda a semana. A máxima hoje fica em 26°, com umidade relativa do ar variando entre 98% e 54%, nublado e com pancadas de chuva à tarde e à noite. Na terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, a máxima fica em 30° com umidade relativa do ar variando entre 93% e 51% e previsão de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Durante todos os dias da semana, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As menores temperaturas devem ser registradas no domingo (20), com máxima em 26° e umidade entre 90% e 65% e previsão de chuva durante todo o dia.

Portanto, aproveite o friozinho para tirar o casaco ou blusão que há tempos não saía do guarda-roupa e não se esqueça do guarda-chuva. Cuidados e atenção no trânsito também são essenciais para evitar acidentes.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *