Hospitais da Grande Goiânia oferecem 120 vagas de emprego com salários de até R$ 8.2 mil
Inscrições para o processo seletivo estão abertas até a próxima sexta-feira (29)

Se você procura uma boa oportunidade de emprego, esta pode ser a sua chance. Está aberto o processo seletivo para a contratação de profissionais para o Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

Os interessados tem até a próxima sexta-feira (29) para entregar a documentação pessoalmente no Instituto de Gestão e Humanização (IGH), em Goiânia.

O processo visa preencher 120 vagas entre as três unidades hospitalares da Região Metropolitana e o Escritório Regional do IGH. A carga horária varia entre 12 e 44 horas semanais e os salários entre R$ 1.269,64 e 8.211,82. A seleção também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos disponíveis são de Farmacêutico, Técnico em Nutrição e Dietética, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Ortopedista, Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Intensivista Pediátrico, Cirurgião Pediátrico, Médico Neonatologista, Médico Emergencista Pediátrico, Médico Dermatologista Pediátrico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pneumologista, Médico Gastroenterologista e Hepatologista e Médico Cirurgião Plástico.

A inscrição é gratuita. Os candidatos deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, que fica na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 12h, com formulário de inscrição (disponível aqui) devidamente preenchido e documentação em mãos.

Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956-2972 e pelo edital no site do instituto.

Foto: Eduardo Ferreira/divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *