Hostel7 realiza Sun7 Cultural neste sábado, com música, literatura, sarau, arte e oficinas
Evento reúne nesta edição escritores, artistas e os coletivos mais criativos da cidade para uma imersão cultural divertida e rica.

O Sun7 Cultural é um encontro de experiências e promoção da cultura local. Em sua 2ª edição, o Hostel7, organizador do evento, firmou parceria com os principais criativos da cidade, com o propósito de fortalecer e consolidar as fortes vertentes culturais de Goiânia.

A feira de publicações independentes e experimentações gráficas do Sun7 Cultural terá 16 expositores. Desenhos, ilustrações, zines, revistas e livros de autoras e autores goianos, com curadoria de Sophia Pinheiro e Larissa Mundim.

Uma amostra qualificada do trabalho de designers, artistas gráficos e escritores da cidade, em busca de formas alternativas de circulação da produção.

“Acreditamos que o Hostel7 é um ponto de encontro entre viajantes e moradores, que tem a missão de promover experiências, colocando-os em contato com a cultura local. A riqueza de Goiás vai muito além das belezas naturais.” ressalta Alfredo Moreira, um dos sócios do Hostel7.

“O Sun7 Cultural colabora para fortalecer a cena literária renovada de Goiânia, que busca alternativas de circulação de produção. Integrando projetos de design gráfico, a feira de publicações independentes se caracteriza como estratégia de grande potencial. O mix qualificado de expositores é sintoma disso.” acrescenta Larissa Mundim, diretora da Nega Lilu Editora, curadora e organizadora do Sun7 Cultural.

O ingresso para o evento será a doação de um livro, preferencialmente de temas ligados à cultura brasileira, para a criação da Biblioteca Colaborativa do Hostel7 GYN.

PROGRAMAÇÃO

16h – Abertura da feira de publicação independente (curadoria Sophia Pinheiro e Nega Lilu Editora).
17h às 19h – Oficina pocket de escrita criativa (Coletivo #minaescriba). Gratuita para 10 pessoas.
A partir das 16h – apresentações musicais intercaladas com sarau (Coletivo e/ou, Coletivo #minaescriba e Zé Ninguém, público em geral).
Discotecagem do DJ Alexandre Perini (Coletivo Obsoleto) e shows com as bandas Quinta Suspensa e Groove Quintal.

SERVIÇO

O quê: Sun7 Cultural, Experiências Culturais ao Entardecer
Quando: 30 de janeiro de 2016, das 16 às 22 horas.
Onde: Hostel 7 Goiânia – Avenida T-2 Quadra 107 Lote 4, Setor Bueno, Goiânia, GO
Quanto: Entrada Gratuita, mediante doação de 1 livro
Contato: (62) 3877-6077 / info@hostel7.com.br
+info: https://www.facebook.com/events/793126804126217/

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *