Iggy Pop lança “Gardenia”, faixa de seu novo disco com Josh Homme
"Post Pop Depression" está previsto para 18 de março nas lojas.

Ao passo que perdemos ícones do rock nos últimos dias, a contar de dezembro, sendo Glenn Frey da banda Eagles a baixa mais recente, um lançamento vem para animar e trazer esperança e ar fresco em meio a este cenário desolador. Trata-se do consagrado músico punk Iggy Pop, ex-Stooges em seu novo disco: “Post Pop Depression”.

O trabalho foi feito em parceria com Josh Homme, líder da banda Queens of the Stone Age e já teve uma de suas faixas apresentadas na TV americana: “Gardenia”, em performance ao vivo durante o programa “The Late Show with Stephen Colbert” da rede CBS. O disco foi composto inteiramente em segredo e revelado apenas neste mês.

Com previsão de chegada às lojas no próximo dia 18 de março, o projeto traz ainda em seu cast Matt Helders, do Arctic Monkeys, na bateria, Dean Fertita e Troy Van Leeuwen, também do Queens of the Stone Age, nas guitarras, Matt Sweeney, no baixo, além de Homme.

O grupo ainda pretende excursionar em pequena turnê para divulgação do novo trabalho. Mas, não devemos nos animar tanto. Iggy Pop afirmou durante entrevista ao jornal Folha de São Paulo: “Não faremos muitos shows, e não os faremos em lugares grandes, e será impossível conseguir ingressos”, garantiu. “O que quer dizer que quase ninguém verá, será como tentar segurar fumaça nas mãos.”

Apesar disso, sem neuras. Carpe Diem! Aproveite o momento e ouça “Gardenia”.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *