Jornal britânico erra e diz que Bruna Marquezine perdeu virgindade aos 11 anos
"The Sun" cometeu confusão após declaração sobre primeiro beijo da atriz no programa de Tatá Werneck

O romance entre a atriz Bruna Marquezine e o craque do Paris Saint Germain, Neymar Jr. vem dando o que falar, principalmente depois que o casal reatou o namoro. Com a intenção de traçar um perfil sobre a namorada do jogador, o jornal britânico The Sun publicou uma matéria contando fatos sobre a vida da atriz. O problema é que a publicação contém uma série de informações falsas.

O dado que mais chamou atenção na matéria foi a idade na qual Bruna Marquezine teria perdido a virgindade: 11 anos. Segundo informações do Jornal Extra, a notícia traz o seguinte título: “Conheça Bruna Marquezine.. a atriz e namorada vai e volta do craque brasileiro Neymar que perdeu a virgindade aos 11 anos e estreou na televisão aos 4”.

publicação falsa the sun bruna marquezine

Na verdade, a atriz revelou durante uma participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow que deu seu primeiro beijo aos 11 anos de idade.

Tatá Werneck saiu em defesa da atriz, por meio de um post no Twitter. “Importante: Corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu novo programa. Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11″, disse a apresentadora. “Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável. Mais responsabilidade, por favor”, lamentou Werneck.

Bruna e Neymar curtiram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha (PE). O casal estava separado desde junho de 2017, quando terminaram o namoro pela terceira vez.

Capa: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *