‘Kung Fu Panda 3’ lidera as bilheterias americanas
Estúdios Fox contabilizam 41 milhões de dólares arrecadados com a animação.

Agence France-Presse

“Kung Fu Panda 3” estreou nos cinemas americanos liderando a bilheteria e fazendo “O Regresso” cair para segundo lugar, informou a empresa Exhibitor Relations de este domingo.

A animação dos estúdios Fox arrecadou 41 milhões de dólares, enquanto o filme estrelado por Leonardo DiCaprio registrou uma bilheteria de 12,4 milhões de dólares em sua sexta semana em cartaz.

“Star Wars: o despertar da força” ficou em terceiro lugar, em sua sétima semana, com uma arrecadação de 10,8 milhões, totalizando 895,4 milhões na América do Norte.

“Horas decisivas”, com Chris Pine, ficou em quarto, com 10,3 milhões em sua estreia, seguido da comédia “Policial em apuros 2” (8,3 milhões), “The Boy” (7,9 milhões), “Tirando o atraso” (7,6 milhões), “A quinta onda” (7 milhões), “Cinquenta tons de preto” (6,2 milhões), “13 horas: os soldados secretos de Benghazi” (6 milhões).

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *