Léo Lins, do ‘The Noite’ faz show de stand up gratuito em Goiânia nesta quinta-feira
Apresentação do humorista será a partir das 19 horas.

O humorista Léo Lins fechará a programação de aniversário do Shopping Cerrado, com um stand up nesta quinta-feira (27), às 19 horas. A entrada é gratuita. Léo Lins começou a fazer stand ups em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo de sua carreira. Seu primeiro show solo, Piadas Secretas, foi apresentado no Brasil e em países como Alemanha, Inglaterra, Japão e Portugal. Já integrou o grupo Comédia em Pé, junto com Fábio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso e Paulo Carvalho.

Sua primeira participação na TV foi em 2008, num quadro do programa Domingão do Faustão, na Globo. Ele também já foi redator do Legendários, da TV Record, e integrou o elenco do Agora é Tarde, da Band. O humorista está no The Noite com Danilo Gentili, do SBT, desde a estreia do programa, em 2014. Atuando como repórter do programa, já entrevistou nomes como Stan Lee, Sylvester Stallone, George Miller e Matt Damon, entre outros.

Ele é autor dos livros Notas de um Comediante Stand-up, lançado em 2009, que é o primeiro livro sobre stand up publicado no Brasil, e Segredos da Comédia Stand-up, de 2014. Em 2015, lançou a sua primeira ficção, Sapo Césio, que conta a história de um sapo de oito patas que foi gerado após um acidente nuclear no Brasil. Atualmente, Léo Lins reúne mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais.

SERVIÇO

Show de stand up com Léo Lins – Comemoração de 1 ano do Shopping Cerrado

Data: 27/04 (quinta-feira)
Horário: às 19 horas
Local: Shopping Cerrado (Av. Anhanguera nº 10.790 – Setor Aeroviário)
Entrada gratuita

* Estacionamento gratuito

Foto de capa: divulgação.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *