Louis Vuitton inaugura loja em shopping de Goiânia
Evento contou com personalidades empresariais e do meio artístico, como a atriz Marina Ruy Barbosa.

Uma das grifes mais cobiçadas e luxuosas da moda mundial acaba de desembarcar em Goiânia. A Louis Vuitton lançou na última quarta-feira (16), sua loja exclusiva no modelo pop-up store (temporário), que fica até dezembro no Flamboyant Shopping Center.

O evento contou com a presença de várias personalidades. Entre elas, o diretor geral da Louis Vuitton na América do Sul, Alexandre Frota, o presidente do Grupo Flamboyant, Lourival Louza Junior e a diretora de Marketing e Novos Negócios do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza.

Além da imprensa e clientes da marca, o coquetel também foi prestigiado por estrelas do meio artístico, como a atriz Marina Ruy Barbosa, o DJ Theodoro Cochrane e a brand lovers Mirian Leite Andrade.

Desde 1854, a Louis Vuitton apresenta designs únicos para o mundo, combinando inovação com estilo, sempre visando à melhor qualidade – conceito que agora está disponível aos goianienses de bom gosto e alto poder aquisitivo.

Alexandre Frota, Marina Ruy Barbosa, Lourival Louza Jr. e Emmanuele Louza - Crédito Cristiano Borges
O diretor geral da Louis Vuitton na América do Sul, Alexandre Frota, a atriz Marina Ruy Barbosa, o presidente do Grupo Flamboyant, Lourival Louza Junior e a diretora de Marketing e Novos Negócios do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, inauguram a nova loja da Louis Vuitton. Foto: Cristiano Borges.

Fotos: Cristiano Borges.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *