Lucas Veloso apresenta em Goiânia o espetáculo “Cócegas no Cérebro”
Peça recebeu a direção do saudoso humorista Shaolin e conta com piadas sobre o cotidiano, além de imitações de grandes artistas

O ator e humorista Lucas Veloso apresenta no dia 26 de janeiro, às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, o espetáculo Cócegas no Cérebro. A apresentação é garantia de diversão e boas risadas.

A peça, que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o também humorista Shaolin, leva o público da emoção ao riso. Em pauta, piadas sobre o cotidiano e imitações icônicas de grandes artistas como Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Henrique e Juliano, Marcelo Rezende, Eduardo Costa e até Michael Jackson. Além disso, Lucas traz um quadro surpresa em sua apresentação onde a plateia viagem no tempo e se “teletransporta” para o show “subliminar” de seu pai.

Lucas Veloso começou cedo com a comédia. Hoje, com apenas 21 anos, já tem muito que se orgulhar de sua carreira como artista. Participou da novela de sucesso da TV Globo, Velho Chico, em que fez história ao imitar o apresentador da emissora concorrente, Silvio Santos, em pleno horário nobre. Também foi convidado pelo renomado Renato Aragão para complementar o time na nova versão do programa Os Trapalhões.

Recentemente recebeu o Troféu Domingão como o melhor ator de comédia de 2017 do Domingão do Faustão. Também participou do quadro Dança dos Famosos do mesmo programa e surpreendeu os jurados com seu talento. Com uma carreira ascendente, Lucas Veloso vem à Goiânia para encantar ainda mais quem acompanha seu trabalho.

SERVIÇO

‘Cócegas no Cérebro’ com Lucas Veloso

Quando: sexta-feira, 26 de janeiro
Horário: às 21h
Local: Teatro Madre Esperança Garrido  – Av. Contorno, 241 – Setor Central, Goiânia – GO

Vendas:
– Komiketo (Av. T-4, St Serrinha)

Vendas on-line: Compre Ingressos (cartão de crédito)
Call center: 4052-0016

Valor dos ingressos:
– R$ 80 (inteira)
– R$ 40 (meia-entrada)

Informações: (62) 3212-3531

Capa: divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *