Microsoft lança Nokia 230, celular com bateria que dura até 27 dias

Em tempos onde o celular deixou de ser somente um acessório para comunicação e já se transformou quase que em um membro do nosso corpo, a duração da carga da bateria tornou-se um dilema seríssimo em detrimento do nosso imediatismo. Deixar para olhar aquela mensagem do WhatsApp daqui a pouco? Nem pensar! E postar aquela foto no Instagram? Só se for agora! É uma verdadeira compulsão. Em suma, ter o celular em mãos é praticamente controlar todos os aspectos de sua vida apenas ao deslizar dos dedos pela tela e teclas.

Diante deste drama pessoal dos usuários, a Microsoft anunciou na quarta-feira (25) o Nokia 230. Mas o que este aparelho tem de especial? A gente explica! O diferencial da tecnologia deste celular é que a bateria dele dura até 27 dias em standby. Isso mesmo! 27 felizes dias.

Espera aí que tem mais! O revolucionário Nokia 230 possui um design semelhante a alguns aparelhos antigos, possui tampa traseira em alumínio, tela de 2,8 polegadas, câmera de 2 megapixels e também integração com games e redes sociais. É completinho.

A boa notícia é o preço: 55 doláres, ou seja, pouco mais de 200 reais. É ou não é um custo-benefício excelente? Agora, quer saber quando poderá correr para garantir o seu?

É o seguinte: a comercialização está prevista para acontecer a partir de dezembro. No entanto, os primeiros beneficiados pela inovação serão a Ásia e o Oriente Médio. Em seguida, o aparelho deve desembarcar em terras tupiniquins. Veja abaixo o vídeo de lançamento do aparelho.

Vinicius Martins

Editor da Revista Factual, jornalista em formação, cristão, músico, entusiasta da música e designer gráfico. Gosta de ler, tocar violão, bateria e curtir bons sons. Um apaixonado por Goiânia e seus encantos. Motivado pelo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *