Morre aos 53 anos a atriz e humorista Márcia Cabrita
Artista lutava contra um câncer descoberto em 2010. Ela deixa uma filha.

A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu na manhã desta sexta-feira (10), aos 53 anos. Ela foi diagnosticada com câncer no ovário em 2010 e desde então lutava contra a doença, tendo inclusive se submetido a uma cirurgia para retirada dos ovários e do útero, além de sessões de quimioterapia.

Márcia se consagrou na televisão por sua participação no humorístico “Sai de Baixo” da TV Globo, em que atuou de 1997 a 2000 no papel da empregada doméstica Neide Aparecida. O seriado está sendo reprisado atualmente pela emissora, nas tardes de sábado.

Sua estreia na TV, porém, ocorreu em 1992, quando atuou na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992). A atriz participou ainda das novelas “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011). Seu último trabalho foi na novela “Novo Mundo” (2017), interpretando a personagem Narcisa.

Márcia Cabrita também participou de séries como “Brava gente” (2000), “Sítio do picapau amarelo” (2003) e de humorísticos como “Sob nova direção”, “A grande família” e “Pé na cova”.

Ela também esteve nos programas do canal Multishow “Vai que cola”, “Trai e coçar é só começar” e “Treme Treme”.

A atriz deixa uma filha, Manuela, de 15 anos.

* Com informações do portal G1.

Foto: Reprodução/Mauricio Fidalgo/GShow.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *