‘Mutirão Limpe Seu Nome’ promove renegociação de dívidas neste fim de ano em Goiânia
Consumidores tem até o dia 20 de dezembro para negociar débitos. Campanha abrange todo o comércio da Capital.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia preparou uma mega campanha de recuperação de crédito que vai abranger todo o comércio de Goiânia. Trata-se do Mutirão Limpe Seu Nome, que começou nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 20 de dezembro. No período, os consumidores poderão negociar suas dívidas direto com os estabelecimentos participantes. Os nomes das empresas que aderiram à campanha estão disponíveis no site da CDL Goiânia, mesmo local em que os consumidores podem consultar o CPF.

Conforme a gerência de Negócios da CDL Goiânia, a intenção é estimular o inadimplente de boa-fé a procurar a loja ou instituição financeira para negociar e, consequentemente, quitar suas dívidas. Desta forma, o lojista recupera seu capital total ou parcialmente e o cliente volta a consumir.

“Este é mais um momento oportuno para recuperação de créditos, pois parte dos consumidores deve aproveitar o 13º para liquidar suas dívidas. Esses pagamentos vão impactar na redução da inadimplência e, consequentemente, no retorno do crescimento da economia”, diz a gerência de Negócios da CDL Goiânia.

Foto: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *