Palestra sobre Branding e Marketing na Era Digital acontece nesta quinta-feira em Goiânia
O evento visa reunir profissionais que atuam ou pretendem ingressar nesse segmento de mercado.

Marketing Digital é a grande aposta do mercado atual e tem se tornado indispensável em negócios de sucesso. Pensando nas possibilidades de atuação dos profissionais dessa área, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) promove nesta quinta-feira (23) uma palestra sobre Branding e Marketing na Era Digital. A ação com vínculo social vai acontecer na unidade da T1, Setor Bueno, das 19h30 às 21h30.

O bate-papo será conduzido por três profissionais que atuam no mercado goiano: Cleber Muniz; designer, professor e sócio da consultoria de Branding Lima & Muniz; Carlos Costa, especialista em Marketing e Inteligência Competitiva e cofundador da Hoop Digital, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital; e Rafael Paranaíba, design gráfico e atuante na execução de planejamento e marketing digital.

Para o especialista Cleber Muniz, o principal desafio dessa área é se diferenciar, evoluir e se manter relevante para o mercado, gerando valor consistente para o seu público. “Existe sim um déficit de profissionais para atender essa demanda, já que é necessário ter um conhecimento multidisciplinar para se destacar nesse mercado cada vez mais exigente, sendo o consumidor um dos grandes responsáveis por elevar esse nível de exigência”, considera.

Cleber comenta ainda que é necessário buscar formas de entender as necessidades do seu cliente para definir estratégias que, de fato, tragam resultados consistentes. Na prática, essa tarefa pode não ser tão fácil, por isso é preciso adquirir experiência, buscar especializações, conhecer o mercado e sempre que possível estar em contato com profissionais da área.

Serviço

Palestra Branding e Marketing na Era Digital
Data: Quinta-feira (23/03)
Horário: 19h30
Local: IPOG Avenida T-1, Nª 2.390
Entrada: 1Kg de alimento não-perecível
Mais informações: (62) 99370-3003
Inscrições: clique aqui

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *