Semana deve ser chuvosa em Goiânia, segundo previsões

A chuva que caiu na noite deste domingo (02) proporcionou uma trégua no calor estafante que castiga os goianienses. E a boa notícia é que ela deve permanecer nos próximos dias. Segundo informações do Climatempo, a previsão para esta segunda-feira (03) é que a máxima fique em 34°, com umidade relativa do ar variando entre 78% e 39%, com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva estão previstas para o período da tarde e da noite.

A temperatura cai também durante a semana. Em contrapartida, a umidade relativa do ar também aumenta. Na quinta-feira (06) é que devem ser registradas as menores temperaturas, com máxima em 24° e umidade entre 95% e 59%.

Apesar da semana chuvosa, o fim de semana será ensolarado e quente, de acordo com as previsões. Na sexta-feira (07), a temperatura fica na casa dos 26°, sem chuva. No sábado (08), temperatura na casa dos 29° e também não chove. A chuva volta a cair no domingo (09), no período da tarde e da noite, quando a temperatura estará na casa dos 31°.

A recomendação, no entanto, continua. Beba bastante líquidos, principalmente água, evitando assim a desidratação especialmente das crianças e idosos. Procure produzir e ingerir receitas leves. Frutas também são excelentes opções para o período. E escolha bem os horários para a prática de exercícios físicos para não prejudicar a saúde.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *