Sérgio Mallandro e Maurício Meirelles fazem shows gratuitos em shopping de Goiânia
Apresentações integram programação do 2º Festival do Riso e têm início às 20 horas, na praça de alimentação

O Shopping Cerrado terá mais dois shows de humor com entrada gratuita pelo 2º Festival do Riso. O evento começou no dia 30 de outubro e já teve apresentações de Zé Golinho, Dener Bruno e Fabiano Cambota. A programação continuará nesta terça-feira (7), com o show de humor do comediante Sérgio Mallandro, que subirá ao palco às 20 horas. Já Maurício Meirelles encerrará a programação do festival na quinta-feira (9), também às 20 horas.

Sérgio Mallandro é um dos humoristas mais famosos do Brasil e também é ator e apresentador. Ele já fez parte de programas de sucesso em canais como SBT, Rede Globo, Rede Manchete, CNT, TV Gazeta e Multishow. Em seu stand up comedy, Mallandro traz histórias de sua vida e carreira, contadas de maneira engraçada, além de interação com o público.

Entre os famosos que estão envolvidos nas histórias contadas por Sérgio Mallandro estão Maradona, Xuxa, Jorge Ben Jor, Silvio Santos, Marlene Mattos e Wagner Montes. Ele finaliza a apresentação com seu conhecido quadro “Porta dos Desesperados”, quando os participantes escolhem entre três portas, sendo que em apenas uma há prêmios.

O humorista Maurício Meirelles já trabalhou em programas da Record TV, Band e Multishow, além de ter um canal no YouTube com 2,3 milhões de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações. Formado em Publicidade, Meirelles lançou em 2010 o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro?”. Ele também ganhou o prêmio de “Melhor Show de Stand-Up Comedy” nas edições de 2016 e 2017 do Festival Risadaria.

Em seu show “Levando o Caos”, o humorista aborda temas como depressão, feminismo, gravidez, preconceitos e criação de animais domésticos, buscando trazer um tom engraçado. O público também participa do show, especialmente quando Meirelles traz quadros de sucesso do seu canal no YouTube.

Serviço

2º Festival do Riso

Quando:
– Terça-feira, 7 de novembro – Sérgio Mallandro
– Quinta-feira, 9 de novembro – Maurício Meirelles
Horário: 20h
Onde: Praça de alimentação do Shopping Cerrado (Av. Anhanguera nº 10.790 – Setor Aeroviário)
Entrada e estacionamento gratuitos

Crédito das fotos: Edu Moraes/divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *