Shopping da capital promove evento de adoção de animais neste domingo
Ação vai reunir cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que foram recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos.

O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo, dia 4 de junho, das 14h às 19h, voluntários do grupo Miau AuAu que realizam evento de adoção. Esse será o 34º Pet’s Day promovido no centro de compras. A ação vai reunir cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros cães e gatos.

Além disso, os adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção.

A ação tem o objetivo de garantir um lar para os animais e também de conscientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castração para evitar futuras doenças nos animais ou filhotes.

“Os eventos, assim como as redes sociais, são canais que temos pra chegar até a população. As ações que promovemos no Passeio das Águas Shopping é hoje nosso principal evento, cresceu muito em quase um ano de parceria com a loja Petz, e o número de animais adotados vem aumentando a cada edição”, afirma Karen Tosta, uma das voluntárias do grupo.

Serviço

34º Pet’s Day – Evento de Adoção de Animais

Data: 4 de junho, domingo
Horários: das 14h às 19h
Local: Petz do Passeio das Águas Shopping (Av. Perimetral Norte, esq. com Av. Goiás – Goiânia, GO)

Conheça o trabalho do Grupo Miau AuAu. Clique aqui.

* Estacionamento gratuito para todos os visitantes.

Fotos: divulgação.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *