Shopping de Goiânia recebe ação de incentivo à doação de sangue durante a semana
Doadores que aderirem à campanha e forem ao Hemocentro de Goiânia até dia 29 de novembro poderão ganhar um par de ingressos de cinema

Até 29 de novembro o Passeio das Águas Shopping recebe ações em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro. A iniciativa, que tem o objetivo de conscientizar os espectadores a doarem sangue, é realizada pela W Veríssimo Comunicação e consiste em apresentar vídeos informativos nas sessões que antecedem aos filmes exibidos no Cinemark do Shopping.

Além disso, os consumidores impactados pela campanha que forem ao Hemocentro de Goiânia, durante a semana da ação, poderão ganhar um par de ingressos de cinema, mediante apresentação de comprovante da doação.

Várias empresas parceiras abraçaram a causa e a grande novidade desse ano foi a solidariedade, que se iniciou na produção de todo o conteúdo onde cada colaborador do vídeo atuou voluntariamente inclusive na narração feita pela dubladora oficial da Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça, Flávia Saddy.

O Hemocentro de Goiás, que fica na Avenida Anhanguera, é responsável por abastecer todos os hospitais públicos do estado. Os interessados em serem doadores devem ter idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum, não ter ingerido alimentos gordurosos nas três horas que antecederam a doação, e ter dormido pelo menos 6 horas na noite anterior. Além disso, tem que pesar mais de 50 kg, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e nem ter fumado há pelo menos duas horas.

SERVIÇO

doação-de-sangue-passeio-das-águas-hemocentro-cinemark

Ação de conscientização ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue

Quando: até 29 de novembro
Onde: Cinemark do Passeio das Águas Shopping – Av. Perimetral Norte, 8303 – Lot. Mansões Goianas
* Estacionamento gratuito para todos os visitantes.

Foto: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *