Show de Natal 2018 da OVG valoriza e homenageia a cultura de Goiás
Festa natalina estará aberta à visitação do público a partir desta sexta-feira (1º)

O Show de Natal 2018 da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) valoriza e homenageia a cultura goiana. O artesanato e folclore regionais serão os diferenciais da festa natalina deste ano, que será aberta à visitação nesta sexta-feira, dia 1º, pelo governador Marconi Perillo e pela presidente de honra da OVG, primeira-dama Valéria Perillo, às 19h30, na Praça Cívica.

A decoração foi produzida pela OVG em parceria com o Sebrae Goiás e com a Cooperativa de Artesãos do Estado de Goiás, que participou da confecção de enfeites para a Aldeia. Os preparativos para o Show de Natal já estão adiantados na Praça Cívica. A tenda e grande parte da decoração já foram montadas na Aldeia do Papai Noel.

A produção dos artesãos goianos vai integrar parte dos arranjos natalinos. Ipês artesanais e outros elementos do cerrado vão figurar na decoração da Praça Cívica, com destaque para guirlandas natalinas feitas pelos artesãos. O visitante poderá apreciar danças e músicas com estilo regionalista também nas apresentações de grupos artísticos e culturais na programação do Show de Natal.

A Aldeia do Papai Noel ficará aberta ao público de 1º a 25 de dezembro, das 18 às 23 horas, com área de alimentação, Casinha do Papai Noel e parquinho infantil.

* Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás.

Foto: Nádia Lima/divulgação

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *