The Walking Dead: sétima temporada estreia no Brasil neste domingo
Os novos episódios devem chocar pela violência promovida pelo vilão Negan, contra o grupo comandado por Rick.

the-walking-dead-logo

O grande dia chegou! Estreia hoje no Brasil a sétima temporada da aclamada série The Walking Dead, sucesso mundial. O vilão da vez enfrentado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e cia. é o violento Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Na última temporada, o algoz matou um dos integrantes da equipe sobrevivente aos ataques zumbi e deve começar a sétima temporada levando mais um da trupe comandada por Rick a cabo com frieza e crueldade.

O ator Jeffrey Dean Morgan, que dá vida a Negan, alertou que a estréia deve ser considerada “hardcore” pela violência das cenas protagonizadas pelo que considera o pior vilão de todos da série.

Em entrevista à Variety, o produtor executivo da série, Greg Nicotero disse: “Eu acho que as pessoas ficarão tristes. Assistam preparados para chorar, assistam com seus lencinhos ao lado. Haverá muitas perguntas e dúvidas deixadas no ar também, mas não como ganchos, algo como ‘o que vamos fazer agora, meu Deus?’”, pontuou.

negan-twd
O vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), em momento onde ameaça a equipe de Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus). Um importante integrante do grupo deverá morrer já nas primeiras cenas. Foto: divulgação.

O clima é de tensão. Na sétima temporada, Rick chega ao ponto de assumir que não está mais no comando e que o controle da situação vivenciada pelo grupo está nas mãos de Negan. Entretanto, é possível se pensar também em um contexto de recomeço, devido à intensificação dos perigos enfrentados pela equipe, que está fragmentada. Ainda sim, é difícil precisar o que vem por aí. Conforme frisou Melissa McBride, intérprete de Carol em TWD: “Quem acha que sabe o que vai acontecer e a forma como vai acontecer, não está sequer preparado para o que aí vem”. É esperar. E assistir para saber.

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead acontece neste domingo (23), a partir das 23h30 no canal a cabo Fox, simultaneamente com a transmissão nos EUA. E quem perder a exibição, poderá rever o episódio nesta segunda-feira (24) também às 23h30, porém em versão dublada. Confira o trailer de TWD da Comic-Com para ter um gostinho do que vem por aí esta noite.

Redação

Revista Factual

Um comentário em “The Walking Dead: sétima temporada estreia no Brasil neste domingo

  • 24 de outubro de 2016 a 15:28
    Permalink

    Gosto de filmes de zumbi mas não gosto dessa série “The Walking Dead”. Eles estragam a temática com discursos longos e monótonos associados a violência explícita repetitiva. O episódio de abertura dessa 7a temporada foi centrado em cenas de violência exagerada e barata. Acho deprimente que a fórmula seja tão banal assim: chocar a audiência cada vez mais. Parece um ato desesperado de manter a série viva. Gastaram todo o episodio com uma sequencia repetitiva de esmagação de crânio e nada a mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *