UFC São Paulo: brasileiros buscam vitórias no último desafio de 2016 no Brasil
Rogério Minotouro, que enfrenta Ryan Bader em clima de revanche e Cláudia Gadelha, que enfrenta Cortney Casey são os destaques da noite.

Neste sábado (19), o octógono será palco de confronto em clima de revanche. É o UFC São Paulo, que recebe a luta entre os meio-pesados Rogério Minotouro e Ryan Bader pelo card principal, no último evento do UFC em 2016 no Brasil. No duelo travado anteriormente, ocorrido em 2010, o americano sagrou-se vencedor sobre Minotouro. No ranking da categoria, Bader aparece em quarto lugar. Minotouro, está na nona posição.

Rogério Minotouro, que enfrenta Ryan Bader em busca de vitória após derrota sofrida para o americano em 2010. Foto: divulgação.
Rogério Minotouro, que enfrenta Ryan Bader em busca de vitória após derrota sofrida para o americano em 2010. Foto: divulgação.

Destaque também para a luta feminina entre Cláudia Gadelha e Cortney Casey, pelo peso-palha. A brasileira é favorita e primeiro lugar no ranking, embora venha de derrota nas últimas lutas. Thomas Almeida também busca vitória brasileira em confronto com o americano Albert Morales, pela categoria peso-galo, no qual aparece em 12° lugar. Na mesma noite, também buscam recuperação na competição os brasileiros Warlley Alves (contra Kamaru Usman, da Nigéria, pelos pesos-meio-médios, card principal), Johnny Eduardo (contra Manny Gamburyan, da Armênia, pelos pesos-galos, card preliminar) e Francimar Bodão (contra Darren Stewart, da Inglaterra, pelos pesos-meio-pesados, card preliminar), após sofrerem derrotas em lutas recentes.

claudia-gadelha
Cláudia Gadelha – favoritismo e busca por recuperação na classificação do UFC Peso-Palha-Feminino em luta com Cortney Casey. Foto: divulgação.
Card completo

UFC Fight Night
19 de novembro – São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL:

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader
Peso-galo: Thomas Almeida x Albert Morales
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman
Peso-médio: Thales Leites x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow

CARD PRELIMINAR:

Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart
Peso-médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso-pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Peso-galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins

ryan-bader-cortney-casey
Ryan Bader e Cortney Casey são alguns dos oponentes que os brasileiros tem no UFC São Paulo. Foto: divulgação.

ufc-horarios-ao-vivo-tv

Redação

Revista Factual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *