NegóciosPecuária

Pecuária de Goiânia 2025 espera movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios

São esperadas mais de 500 mil pessoas no evento, que começa nesta quinta-feira (15/5) e segue até o dia 25 de maio

A Pecuária de Goiânia 2025 espera movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios durante o mês de maio, no Parque de Exposições do Setor Nova Vila. O evento, que começa nesta quinta-feira (15/5) e segue até o dia 25 de maio, apresentará uma série de novidades tecnológicas para o produtor rural.

A expectativa da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) é receber mais de 500 mil pessoas durante os 10 dias de programação da 78ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás.

“É uma excelente oportunidade de movimentar a economia do nosso Estado de diferentes formas, seja em uma negociação dentro do parque tecnológico ou na compra de roupas para a festa. São diversos setores interligados diretamente ou indiretamente”, explicam os organizadores da Bahrem Eventos e SGPA.

Quem for ao Parque de Exposições poderá conferir mais de 500 animais de raças bovinas e equinas em exposição, além de provas equestres, palestras, cursos e uma programação específica para o público infantil.

SERVIÇO | Pecuária de Goiânia 2025

Quando: 15 a 25 de maio de 2025
Onde: Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira – Goiânia/GO
Endereço: Rua 250, 221 – Setor Nova Vila, Goiânia/GO

Redes sociais: @pecuariadegoiania

📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos do AgroFactual sempre em primeira mão.

Acompanhe o AgroFactual no Facebook, XInstagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo