Live do Mastruz com Leite é nesta sexta-feira (8); veja horário e saiba como assistir

Apresentação começa às 20 horas, no canal oficial da banda no YouTube

0
live do Mastruz com Leite, live Mastruz com Leite, Mastruz com Leite live youtube, live Mastruz com Leite horário, Mastruz com Leite
Foto: divulgação

Nesta sexta-feira (8), a live do Mastruz com Leite promete animar, com muito forró, a noite dos fãs em isolamento social. O grupo se apresenta a partir das 20 horas em seu canal oficial no YouTube.

Desde já, os forrozeiros de plantão podem se preparar para reviver os maiores clássicos de uma das bandas mais conceituadas do gênero no Brasil, que já acumula 30 anos de carreira.

Além disso, o público pode interagir enviando pedidos de músicas e gravações de vídeos para o WhatsApp (85) 98826-0001. A expectativa é que a live do Mastruz com Leite seja repleta de sucessos do forró das antigas e de todos os tempos.

Factual recomenda: curta a live, cante muito e, se puder, fique em casa. Se precisar sair, não se esqueça de usar máscara!

View this post on Instagram

Finalmente chegou o grande momento da maior LIVE de Forró das Antigas de todos os tempos! 😍 E a Nação Forrozeira vai ao delírio no dia 8 de Maio a partir das 20h ao som dos maiores clássicos da banda que revolucionou a história do Forró. Mastruzeiro Raíz não perde por nada a chance de se emocionar ouvindo as músicas que marcaram vidas 💚 Queremos ver todos vocês se inscrevendo no Canal Oficial no @youtubebrasil , acionando o sininho de lembrete e compartilhando com os amigos a LIVE mais aguardada do momento. Vamos juntos quebrar a internet com a força da Nação Forrozeira! 💃 🕺 🎶 #mastruzcomleite #mastruz30anos #mastruzemastruz #somzoom #forro #forrodasantigas #live #quarentena #eunalivedomastruz #mastruzeiroraiz #familiamastruz

A post shared by Mastruz com Leite (@mastruzcomleiteoficial) on

SERVIÇO

Live Mastruz com Leite

Quando: sexta-feira, 8 de maio de 2020
Horário: 20h
Onde assistir: canal oficial do Mastruz com Leite no YouTube

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Bahia no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui