Padaria completa três anos e promove Feira Orgânica e Artesanal neste sábado (29), em Brasília

Evento de aniversário vai reunir comunidade, parceiros e amigos, e contará com produtos de fabricação local

0
Cardabelle Padaria, aniversário Cardabelle Padaria, Feira Orgânica e Artesanal, feira Cardabelle Padaria, aniversário Cardabelle Padaria 3 anos
Foto: divulgação

Uma feira de produtos orgânicos e artesanais com queijos, embutidos, cafés e chás, delícias que harmonizam bem com os pães produzidos pela aniversariante. Assim, a Cardabelle Padaria marca os três anos de funcionamento, com aromas e sabores, unindo comunidade, parceiros e amigos. Nos últimos meses, em um cenário de pandemia, manter uma pequena empresa em funcionamento é uma vitória e tanto. A feirinha será neste sábado (29), das 9 às 14 horas, na Cardabelle Padaria, que fica na comercial da 403 Norte.

Vale ressaltar que serão tomados todos os cuidados indicados pelas autoridades sanitárias e de saúde, em relação à higiene, uso de máscaras, distanciamento, para que o momento atenda a todas as precauções exigidas pela pandemia.

“Os três primeiros anos foram um sucesso, não havia uma expectativa que fosse tão bom assim. Esperamos comemorar muito mais anos “, ressalta o Mestre Padeiro Benoît Rataboul, francês radicado em Brasília, que continua a investir talento e recursos, mesmo com todas as dificuldades dos últimos meses.

Para celebrar essa resistência, o aniversário da Padaria será um momento coletivo. Benoît reforça a Feira como “uma oportunidade para a comunidade conhecer a produção e comprar diretamente de quem faz”. São produtos saudáveis, saborosos, de pessoas que – como o Mestre Padeiro – “colocam a mão na massa”.

Mestre padeiro Benoît Rataboul, da Cardabelle Padaria. Foto: divulgação

Sabores marcantes

A Goyás Defumados tem fabricação própria de carnes defumadas artesanalmente sem química ou conservantes, além de delícias como farofa de torresmo, picles de pepino, beterraba, quiabo, maxixe.

Para quem ama queijos, mas não come produtos de origem animal, tem a Wanna Brie – Queijaria Viva, que fabrica queijos a partir da castanha de caju, tudo completamente artesanal. Os produtos são fermentados com probióticos e curados naturalmente, sem nenhum derivado de origem animal ou conservantes, mas com grande valor nutricional.

O café, combinação tradicional com o pão nosso de cada dia, não poderia faltar nessa ferinha, muito bem representado por Los Baristas, uma casa de cafés com muitas opções de harmonização e bons gatilhos para o paladar e o olfato.

Sabores suavizantes

Bebidas que utilizam, o máximo possível, ingredientes locais e do cerrado fazem parte da proposta da Tê Chás, que promete degustação para quem estiver no evento. São chás e infusões com diversidade de sabores, entre blends importados e criações artesanais.

A Cardabelle Padaria, que completa três anos em agosto, é capitaneada pelo Mestre padeiro francês Benoît Rataboul e funciona na 403 Norte. Um espaço em que memória, sabores, vivências e experimentações têm inspiração na panificação francesa, oferece clássicos e inovações com produtos brasileiros. Cardabelle é o nome de uma espécie nativa da França de flor que atrai boa sorte.

SERVIÇO

Feira Orgânica e Artesanal – 3 anos da Cardabelle Padaria

Quando: sábado, 29 de agosto de 2020
Horário: das 9h às 14h
Onde: Cardabelle Padaria  – SHCN 403, bloco E – Brasília/DF

Pedidos: bit.ly/CardabelleDelivery

Redes sociais: Instagram

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Brasília no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui