VIBRAR: Parque da Cidade recebe complexo gastronômico e programação cultural

Espaço a céu aberto abre as portas ao público a partir do dia 15 de julho, em Brasília

0
VIBRAR, VIBRAR – Viver Brasília, Parque da cidade, Vibrar Parque Gastronômico, Vibrar Parque da cidade
VIBRAR - Parque Gastronômico. Foto: divulgação

VIBRAR – Viver Brasília ao ar livre é o nome do mais novo complexo de entretenimento e gastronomia da capital. O espaço, 100% aberto, abre as portas ao público a partir do dia 15 de julho, de quinta-feira a domingo, das 16 às 23 horas, no Estacionamento 9 do Parque da Cidade.

Além da gastronomia, o Parque apresenta suas primeiras atrações culturais. O local abre as portas com o espetáculo ‘O Lago dos Cisnes’, dia 16 de julho, quinta-feira, com a Orquestra Filarmônica de Brasília e o balé Noara Beltrami, referência em dança há 17 anos e que conta com um elenco formado por dançarinos de Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente.

Já no sábado, dia 17, é a vez de curtir, ao vivo, o som da cantora e compositora Vanessa da Mata, que apresenta seus grandes sucessos com ‘Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina‘, nome do seu último álbum. O domingo, dia 18, é dedicado à criançada, com o musical ‘Uma Aventura no Gelo’, inspirado em um dos maiores sucessos da Disney. Em seguida, Sunflower Jam promete animar toda a família e colorir o VIBRAR de amarelo com suas músicas autorais, faixas inéditas e grandes sucessos do rock nacional e internacional.

A segunda semana começa em ritmo de São João. O Arraiá do Vibrá, quinta-feira, dia 22, traz um tributo em homenagem a um dos maiores cantores e compositores brasileiros: Luiz Gonzaga. A Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta com o Trio Balançado, ao vivo, no espetáculo ‘Luiz Gonzaga Sinfônico’. No repertório, todos os sucessos do ‘Rei do Baião’, em uma mistura bem brasileira de forró com música clássica.

Na sexta-feira, dia 23, o Arraiá do Vibrá continua e a atração será a cantora e compositora Elba Ramalho. No repertório, os seus maiores sucessos ao longo de mais de 40 anos de carreira. O sábado, 24, é dia de Stand Up Comedy com um dos maiores nomes da comédia nacional. Afonso Padilha apresenta seu quinto espetáculo solo ‘Eu Não Tenho Maturidade’, que promete um humor sincero e diferenciado com histórias pessoais. Padilha é um dos integrantes do time ‘4 amigos’, ao lado de Thiago Ventura, Dihh Lopes e Márcio Donato.

Gastronomia

Entre as atrações gastronômicas confirmadas no VIBRAR, estão Chicago Prime, Foster’s Traditional Burguer, Papà Cucina, Maya Brownie e Wine Garden em um projeto 100% ao ar livre e voltado para toda a família.

Outra novidade é que os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu ‘quadradinho’, evitando assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos.

Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. Aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel serão obrigatórios no Parque.

Para curtir as atrações culturais, haverá reservas de espaços – os ‘Quadradinhos’, que serão grupos de assentos isolados uns dos outros e com distanciamento mínimo de dois metros entre eles.

Vinho, comidinhas, inverno ensolarado, diversão para toda a família, local 100% ao ar livre, cultura e entretenimento. Essa é a proposta do Parque Vibrar. As reservas podem ser feitas por meio da plataforma Sympla.

SERVIÇO

VIBRAR – Parque Gastronômico

Quando: a partir de 15 de julho de 2021
Horário: das 16h às 23h (quinta-feira a domingo)
Onde: Estacionamento 9 – Parque da Cidade – Brasília/DF
Reservas: clique aqui

Instagram: @vibrarbsb

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Brasília no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui