Senai-DF abre matrículas para quatro cursos técnicos noturnos

Vagas são para as unidades do Gama e de Taguatinga

0
Senai-DF, cursos técnicos noturnos, matrículas, Gama, Taguatinga
Curso de Técnico em Manutenção Automotiva. Foto: Moacir Evangelista/Sistema Fibra.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com matrículas abertas para quatro cursos técnicos noturnos: Eletrotécnica, Eletromecânica, Edificações e Manutenção Automotiva. As aulas começarão depois de 5 de agosto e a carga horária varia de 1.200 a 1.440 horas-aulas, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. As formações duram em média um ano e meio.

São 130 vagas, nas escolas do Gama e de Taguatinga. As informações constam no Informe nº 2, divulgado na última terça-feira (2). O pagamento do curso pode ser feito com cartão de crédito ou boleto. O número de parcelas varia de acordo com o curso.

Escola Curso Horário das aulas Período de matrícula
Senai Gama Técnico em Eletrotécnica – 1.200h Das 19h às 22h De 3 a 26/7
Técnico em Eletromecânica – 1.440h
Senai Taguatinga Técnico em Eletrotécnica – 1.200h
Técnico em Edificações – 1.200h
Técnico em Manutenção Automotiva – 1.280h

As vagas são para maiores de 16 anos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando a 2ª série ou a Educação de Jovens e Adultos. Se não se esgotarem antes, as matrículas poderão ser feitas até 26 de julho, por ordem de chegada, na central de atendimento da respectiva unidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas:

  • Senai Gama: Área Especial, Entrequadras 2 e 8 – Setor Sul
  • Senai Taguatinga: Área Especial nº 2 – Setor C Norte

Para se matricular, é necessário apresentar originais e cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência e do comprovante de situação escolar (declaração de matrícula emitida nos últimos 30 dias ou certificado e histórico escolar do Ensino Médio). Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, que também tem de apresentar originais e cópias do RG e do CPF.

Para outras informações, entre em contato com o SAC do Sistema Fibra pelo telefone (61) 4042-6565.

O Senai-DF também está com vagas abertas para o curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho, no Senai Gama. As informações estão no site www.sistemafibra.org.br/senai, ao clicar o botão Cursos Senai Gama.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Brasília no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui