Marcado para abril, show do Il Divo em Brasília é adiado

De acordo com comunicado da produtora responsável, apresentação foi transferida para agosto, segundo recomendação do Ministério da Saúde

0
show do Il Divo em Brasília é adiado, Il Divo em Brasília, Il Divo em Brasília nova data, show Il Divo Brasília, Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Grupo Il Divo. Foto: divulgação

A apresentação do grupo internacional de crossover clássico Il Divo, prevista para o dia 3 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, foi adiada. A turnê ‘Timeless Encore’, além da Capital, também desembarcaria em Uberlândia e em São Paulo.

O adiamento foi motivado pelas recomendações do Ministério da Saúde para prevenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o comunicado da produtora responsável pelo evento, o show foi reagendado para o dia 7 de agosto de 2020.

Confira a nota oficial a seguir:

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e acreditando que a saúde e a segurança de fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade, a Poladian Produções adiou a turnê do IL DIVO para as seguintes datas:

São Paulo – Espaço das Américas – 06 de agosto de 2020
Brasilia – C.C. Ulysses Guimarães – 07 de agosto de 2020
Uberlândia – Arena Sabiazinho – 08 de agosto de 2020

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas estarão disponíveis no site de compra.
Agradecemos a todos e contamos com a compreensão e paciência de todos neste momento tão difícil.
POLADIAN PRODUÇÕES

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Brasília no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui