Publicidade
Início MÚSICA SHOWS Show da cantora Bonnie Tyler em Brasília é cancelado

Show da cantora Bonnie Tyler em Brasília é cancelado

Apresentação estava marcada para o dia 13 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Saiba como pedir ressarcimento

0
Bonnie Tyler em Brasília, show Bonnie Tyler em Brasília cancelado, Bonnie Tyler, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, cancelamento show Bonnie Tyler em Brasília
Bonnie Tyler. Foto: divulgação
Publicidade
Publicidade

O show da diva pop galesa Bonnie Tyler, pela turnê do álbum ‘Between the Earth and the Stars’ (2019), marcado para o dia 13 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Morphine, produtora responsável pela apresentação da cantora na Capital, a medida atende a recomendação do Ministério da Saúde, que visa preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica, produtores e contribuir com os esforços do Governo e de todos no combate à proliferação do vírus.

Em nota, a produtora informa que a plataforma Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no site via boleto bancário para fazer a devolução do valor total (ingresso + taxa), por meio de um depósito bancário.

No caso de compras por cartão de crédito, o valor total será estornado na fatura dos clientes. Já para as compras feitas em dinheiro, o cliente deverá retornar ao ponto de vendas onde comprou o ingresso na posse do mesmo para pedir o ressarcimento.

Confira a nota na íntegra a seguir:

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde sobre a pandemia do Coronavírus, a produtora Morphine, responsável pelo show da artista Bonnie Tyler em Brasília, marcado para 13 de maio, informa que a atração está CANCELADA.

Tal medida foi tomada visando preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica, produtores e contribuir com os esforços do Governo e de todos no combate à proliferação da Covid-19.

A Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no SITE via boleto bancário para então fazer a devolução do VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) através de um depósito bancário.

Para as compras realizadas VIA CARTÃO, tanto no site como nos PDV’s o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) será estornado na fatura dos clientes.

Vendas em dinheiro, o cliente deve retornar ao PDV onde comprou o ingresso, portando o mesmo para pedir o ressarcimento.

Em caso de dúvida: cancelamento@ingressonacional.com.br

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Brasília no FacebookTwitter e Instagram.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui