Neoenergia lança portal para negociação de contas de energia

Iniciativa visa trazer comodidade para os clientes regularizarem seus débitos com tranquilidade, respeitando os protocolos de distanciamento social

0
Neoenergia, Neoenergia Distribuição Brasília, negociação de contas de energia, Portal de Negociação, Portal de Negociação Neoenergia Brasília
Foto: divulgação/Neoenergia Distribuição Brasília

A Neoenergia Distribuição Brasília disponibilizou um portal exclusivo para negociação de débitos. A partir desta segunda-feira (5), o cliente poderá acessar o Portal de Negociação para quitar contas de energia em aberto. A nova plataforma digital tem disponibilidade 24 horas por dia e dá autonomia para o cliente avaliar as condições que melhor se enquadrem no seu perfil.

A oportunidade oferecida tem a finalidade de contribuir para que os clientes regularizem sua situação e evitem o acúmulo de faturas nesse período de crise sanitária provocada pela pandemia de Covid-19.

No canal digital, o consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar a conta de energia com entrada mínima de 20% e mais 11 vezes iguais na própria fatura mensal da unidade consumidora. Para clientes com mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente.

No Portal de Negociação, o cliente realiza um cadastro com seu CPF e código do cliente, para ser direcionado às opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, o consumidor poderá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.

A plataforma online oferece mais conforto e comodidade em tempos de isolamento social. A ferramenta digital é totalmente intuitiva e funcional, acessível aos diferentes públicos atendidos pela empresa. Além disso, é mais uma opção de canal que permite realizar a negociação com segurança.

Os clientes também podem esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. Após acessar a ferramenta pelo número (61) 3465-9318, o cliente também dispõe de outros serviços, como solicitar a segunda via de conta, pedir a religação da unidade consumidora e comunicar interrupções de energia, sem a necessidade de deslocamento.

Parcelamento em mais vezes

Os clientes que desejarem parcelar em mais vezes ainda poderão fazê-lo por meio do aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília, onde o cliente tem disponível o parcelamento das contas vencidas e também para aquelas que ainda não venceram, em até 18 vezes no cartão de crédito.

Também são disponibilizados aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom neo20. Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da distribuidora.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Brasília no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui