Ator Luke Perry, astro de ‘Barrados no Baile’ e ‘Riverdale’ morre aos 52 anos

Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) na semana passada

0
Luke Perry, Barrados no Baile, Riverdale, morreu, Beverly Hills
Foto: reprodução/internet.

O ator Luke Perry, conhecido por interpretar Dylan McKay em Barrados no Baile (1990-2000) e Fred Andrews em Riverdale (2016-atualmente), morreu nesta segunda-feira (4), aos 52 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (27), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Arnold Robinson, assessor de imprensa do ator, confirmou a informação ao site TMZ. Perry estava internado no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA) e morreu cercado por amigos e familiares. “A família agradece ao apoio e às orações feitas para Luke em todo o mundo. Agora pedem respeitosamente privacidade neste momento de grande luto”, disse o agente.

Além das séries Barrados no Baile e Riverdale, o ator atuou em outros trabalhos, como a série Buffy, a caça-vampiros (1996-2003), além do filme O quinto elemento (1997), entre outros. Ele participou ainda do novo filme de Quentin Tarantino, Once upon a time in Hollywood, que tem estreia prevista nos Estados Unidos para 26 de julho.

Na semana passada, a Fox anunciou que fará um remake de Barrados no Baile, agora chamada apenas de 90210, em alusão ao nome original, Beverly Hills, 90210. Luke Perry não estava entre o elenco divulgado, mas faria algumas participações como convidado.

Luke Perry no papel de Dylan McKay, em ‘Barrados no Baile’. Foto: reprodução/internet.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui